DEAD FISH FAZ SUA PRIMEIRA LIVE NESSA SEXTA-FEIRA DIA 19.06

O Dead Fish, uma das maiores bandas de hardcore do Brasil, fará nessa sexta-feira, dia 19.06, a primeira live da carreira. A apresentação faz parte  da turnê “Ponto Cego“, seu álbum mais recente, e visa arrecadar doações via QR code para o projeto Fortalecendo a Graxa, que auxilia trabalhadores que atuam na área de eventos (roadies, técnicos de som e luz, produtores, etc), que estão sem poder trabalhar desde o início da pandemia.

Segundo Rodrigo Lima, a ideia de fazer uma live não foi fácil: “Resistimos bastante, mas depois de tanto tempo sem perspectivas dos shows voltarem a acontecer resolvemos experimentar outras formas de viver. Já estou há mais de 100 dias sem tocar e isso nunca aconteceu na minha vida“.

Recado dado. Não percam hoje, dia 19/06 a partir das 20h através do canal oficial da banda no Youtube clicando aqui ou através do facebook, clicando aqui. O setlist contará com cerca de 30 músicas, entre elas “Sangue nas Mãos“, “Não Termina Assim“, “Asfalto“, “Zero e Um“, “Afasia“, “Doutrina do Choque” e “Molotov“.

 

Atualização do post 24.06.2020:

Para quem perdeu a live do Dead Fish que rolou na sexta feira, dia 19.06, confira abaixo na íntegra:

Deixe um comentário