SOLUÇÃO PARA OS SHOWS DURANTE A PANDEMIA? CONFIRA A APRESENTAÇÃO DO FLAMING LIPS


O Flaming Lips é uma banda genial (isso não se pode negar), mas ao mesmo tempo é uma das bandas mais surtadas já vistas. Dentre as loucuras, a banda de Oklahoma City já prensou um EP em vinil com sangue dos próprios membros, já prensou também um álbum em vinil com cerveja artesanal, se apresentaram fantasiados de bichinhos de pelúcia, entre outras maluquices. Wayne Coyne, frontman da banda, já apareceu nú em um clipe e no momento mais aguardado de seus shows, aparece dentro de uma bolha, caminhando sobre a platéia. Essa última ideia, foi a responsável por permitir uma apresentação “segura” e com público (perto um do outro) em meio a pandemia.

Um detalhe interessante é que algum tempo atrás, a banda disponibilizou através do seu site oficial a pré-venda de uma camiseta, com um desenho fazendo um paralelo entre os shows do Flaming Lips em 2019 (com apenas Wayne dentro de uma bolha) e as apresentações de 2020, com TODOS dentro de diferentes bolhas. O que parecia apenas um meme durante a pandemia, se tornou realidade.

O show de apenas uma música, aconteceu na semana passada em uma apresentação especial na TV Americana para o programa Late Show Stephen Colbert. Tanto a banda como o público, estavam cada um dentro de uma bolha, com exceção dos 2 bateristas que estavam dentro da mesma bolha, porém com a proteção de máscaras.

A música escolhida para esse evento histórico foi “Race for the Prize“, que faz parte do álbum “The Soft Bulletin“, lançado em 1999.

Confira abaixo o único show possível ao vivo e com público presente possível durante a pandemia:

Deixe um comentário