CURSIVE NO BRASIL EM JUNHO


O Grupo Wonderground, em parceria com Studio SP e Studio RJ, oficializaram na tarde de hoje, 01 de março de 2012, através de seu Facebook oficial, a intenção de trazer pela primeira vez ao Brasil a banda americana de indie rock Cursive.  As datas dos shows já estão reservadas, porém a realização do mesmo dependerá do crowdfunding, método que vem crescendo cada vez mais no Brasil. Funcionará da seguinte maneira:

O Grupo Wonderground cuidará de toda a produção do evento, disponibilizará as condições do evento em um site próprio de crowdfunding que ainda será anunciado, permitindo assim que as pessoas façam o pagamento antecipado de cotas deste show, podendo também acompanhar a evolução do projeto. Caso a meta para cobrir os custos do evento sejam atingidas, o show acontece.

Caso o show aconteça (e torcemos para que sim) a abertura ficará a cargo da banda carioca Nipshot, da qual já falamos aqui.

Os shows acontecem no dia 21 de junho no Studio SP | São Paulo/SP e 22 de junho no Studio RJ | Rio de Janeiro/RJ.

O Cursive acaba de lançar seu mais novo álbum, intitulado “I Am Gemini“. O disco foi gravado no verão|outono (EUA) de 2011 no NE’s ARC Studios, em Omaha, e mixado no Red Room em Seattle, com produção de Matt Bayles (Mastodon, Minus The Bear).

O álbum “I am Gemini” pode ser adquirido em vinil 12″ através do site oficial da banda clicando aqui e pode ser conferido na íntegra em stream, clicando aqui.

Fiquem ligados no Monophono para mais informações sobre este show.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=71wFUYUbtjs]

3 comentários em “CURSIVE NO BRASIL EM JUNHO

Deixe um comentário