EVAN DANDO E TWINPINES SE UNEM PARA UMA NOITE SÓ DE LEMONHEADS EM SP | BATEMOS UM PAPO COM MAGOO FELIX SOBRE ESSE ENCONTRO E MAIS NOVIDADES


Aos fãs ainda desavisados, o músico Evan Dando, vocalista da icônica banda Indie/Grunge The Lemonheads, está passando uma temporada em terras brasileiras, mais precisamente em SP. Namorado da videomaker Antonia Teixeira e genro do músico Renato Teixeira, Evan pôde ser visto nos últimos meses andando pelas ruas da Liberdade, fazendo um som despretencioso em um bar na Vila Madalena ou tocando violão em alguma praia do litoral norte de São Paulo.  Sua primeira aparição oficial em um show nesse período aconteceu durante a apresentação de 20 anos dos veteranos brasileiros Twinpines, que rolou no dia 27 de janeiro no FFFront. Na ocasião, que gerou uma grande surpresa aos que estavam presentes, Evan tocou alguns clássicos do Lemonheads. Confira um trecho abaixo:




No mês seguinte, houve o anúncio de dois shows solos de Evan (voz e violão) para o início de março, no Sesc Avenida Paulista, fazendo com que todos os ingressos se esgotassem no primeiro dia de vendas. A apresentação pode ser vista na íntegra abaixo:



A boa notícia para quem não conseguiu conferir nenhuma das apresentações acima, é que no próximo domingo, dia 19 de março, Evan Dando se une novamente aos Twinpines para uma noite só de Lemonheads. O show acontece no Fabrique, em SP, à partir das 18h. A abertura fica por conta da banda Plazma. Para garantir o seu ingresso (que já está no segundo lote) clique aqui.


ENTREVISTA COM MAGOO FELIX – BATERISTA DO TWINPINES


O Monophono aproveitou para bater um papo com o ilustrador e baterista do Twinpines, Magoo Felix, um dos principais fios condutores que propiciaram essa incrível e memorável parceria com Evan Dando. Confira abaixo como tudo começou, o que esperar da apresentação de domingo e mais novidades sobre o futuro do Twinpines:

Monophono: A sua aproximação com Evan Dando se deu por conta do seu trabalho de ilustrações tanto para o Lemonheads quanto para o próprio Evan, mas o caminho dai para um show exclusivo dele com o Twinpines, como rolou?

Magoo Felix: “Realmente foi isso… a gente começou a ter uma aproximação por conta da estampa que eu fiz pra ser o merchandising lá na gringa…” (confira o áudio completo abaixo)



Monophono: O que podemos esperar desse show? Será um set mais longo, sendo em sua grande maioria as canções mais clássicas do Lemonheads?

Magoo Felix: “Esse show vai ser basicamente o que fizemos no outro show, porém mais longo. Ele (Evan) deu a liberdade para escolher as músicas que a gente conseguiria tocar com mais facilidade…” (confira o áudio completo abaixo)



Monophono: Com 20 anos de estrada, o Twinpines já vivenciou grandes momentos na cena underground, mas ainda era de se esperar algo parecido como essa experiência que está rolando?


Magoo Felix: “A gente vivenciou muita coisa legal. Uma coisa legal de fazer parte de uma cena independente é você se virar da forma que você bem entender… tocamos em desfiles de moda, exposições de arte, fizemos trilha sonora para documentários de skate…” (confira o áudio completo abaixo)


Monophono: Após 4 anos longe dos palcos, o Twinpines fez um grande show de retorno no FFFront no final de janeiro. Quais são os planos da banda daqui pra frente?

Magoo Felix: “Agora que a gente voltou, a gente tem muita música nova, tem música pra mais de um disco, e durante a pandemia, num processo de estar isolado das pessoas, continuamos compondo, então tem muita coisa nova pra colocar em prática…” (confira o áudio completo abaixo)



Monophono: Ainda sobre a parceria entre Twinpines e Evan Dando, existe algum projeto para se extender por mais shows ou até algo além disso?

Magoo Felix:  “Não existe planos. Esse show mesmo que vai rolar agora é um “Plus” pelo fato de que a gente tocou com ele e muita gente não viu. Acho que as poucas pessoas que sabiam, espalharam e esgotou rapidamente os ingressos… existe um interesse de mais pessoas que querem levar esse show para mais lugares” (confira o áudio completo abaixo)



Deixe um comentário