GOIÂNIA ROCK CITY 2021 ROLA HOJE E AMANHÃ EM FORMATO ONLINE




Leo Bigode e Leo Razuk, sócios proprietários da Monstro, resolveram apostar em um Financiamento Coletivo (Crowdfunding) para viabilizar uma versão online do projeto Goiânia Rock City, que começou no ano de 2005, através de uma coletânea em CD que apresentava para o Brasil uma nova safra de bandas exclusivamente goianas e que já conta com 4 edições lançadas. Com praticamente metade do valor arrecadado e com o apoio de empresas que acreditam na cultura, o Festival acontecerá nesse sábado (17/07) e domingo (18/07).

A edição contará com 10 bandas: Underdog Pack, Burning Rage, Os Indomáveis & Sandoval Shakernan, Black Lines, Rural Killers, Melodizzy, Blowdrivers, Riso do Abismo, Bad Distortion e The Last Shot. Diferente das demais edições, a novidade fica por conta do formato: Uma clássica fita K7, que tem aos poucos despertado interesse novamente entre os amantes da música.

Confira abaixo o line-up com os horários de cada banda:

SABADO



DOMINGO




A banda Blowdrivers, que se apresenta no domingo às 16h, lançou recentemente um novo videoclipe, que conta com a participação de Marcos Jeeves, o Keanu Reeves Brasileiro. A faixa “Looks Like Me” brinca com essa realidade de Jeeves se parecer com alguém. O título faz uma referência a um de seus clássicos bordões (“um cara que parece comigo”). Confira abaixo:


Não perca hoje, à partir das 15h, a transmissão ao vivo diretamente do Centro Cultural Martim Cererê clicando aqui ou através do vídeo abaixo:







Deixe um comentário