MICK JAGGER LANÇA MÚSICA SOBRE NEGACIONISMO, CONSPIRAÇÃO E PANDEMIA EM PARCERIA COM DAVE GROHL

A grande surpresa do dia foi o lançamento de uma faixa inédita do gigante Mick Jagger em parceria com Dave Grohl. O single “Eazy Sleazy” foi escrito por Jagger durante a pandemia e é um reflexo do caos mundial pelo qual vivenciamos.  “Foi um momento introspectivo para mim“, comentou o músico em entrevista à revista Rolling Stone

Negacionismo, teorias da conspiração, tragédias, vacina, Trump, Biden e até uma aula de samba que não deu muito certo, são elementos presentes nesse lançamento, que conta com Dave Grohl fazendo o papel de One Man Band, tocando baixo, bateria e guitarra. A produção ficou por conta de Matt Clifford, que acompanha as turnês do Rolling Stones como músico de apoio.

O convite de Mick Jagger à Dave Grohl chegou através de uma demo da canção em questão: “É difícil colocar em palavras o quanto gravar essa música com Sr. Mick significou para mim” comentou Dave à revista Rolling Stone. Os dois compartilharam ideias durante todo o mês passado e o resultado você confere logo abaixo:

Deixe um comentário