WEEZER LANÇA VIDEOCLIPE DE FAIXA INÉDITA E ANUNCIA DOIS NOVOS ÁLBUNS PARA 2021

Na primeira metade dos anos 90, os americanos do Weezer lançavam o seu álbum de estreia, recheado de clássicos como “Buddy Holly“, “Undone – The Sweater Song“, “My Name is Jonas“, “Say It Ain’t So” , entre outros. De lá pra cá, 13 discos já foram lançados e a banda já promete mais dois, ainda nesse ano.

Van Weezer“, o 14º álbum do grupo, seria lançado em 2020, porém devido à pandemia os planos de lançamento foram adiados, assim como a turnê que ocorreria ao lado  das bandas Green Day e Fall Out Boy. Acontece que a banda acaba de anunciar o lançamento de “Ok Human“, que seria o 15º disco da carreira. As ordens foram invertidas, o que causou uma confusão entre os fãs. 

Rivers Cuomo, frontman da banda, já vinha trabalhando em “Ok Human” (um trocadilho com “OK Computer” do Radiohead) desde 2019. Durante a pandemia, deixaram as sessões de lado para produzir “Van Weezer“. Resumindo toda a história, os dois discos serão lançados em 2021: “Ok Human” previsto para dia 29 de janeiro via Crush Music e Atlantic Records, e “Van Weezer” previsto para o dia 07 de maio.

A pré-venda para os dois álbuns já está disponível através do site oficial da banda e podem ser adquiridos em vinil 12″ (em diversas cores) clicando aqui e aqui.

Outra novidade é o lançamento de um videoclipe feito para o single “All My Favorite Songs”. Dirigido por Colin Read, a faixa fará parte da tracklist do álbum “Ok Human” e pode ser conferida logo abaixo:

 

Deixe um comentário