FOO FIGHTERS LIBERA NOVA MÚSICA, OUÇA “WAITING ON A WAR”

Foto por Danny Clinch

Dave Grohl conta que escreveu a mais nova track “Waiting on A War” depois de uma conversa franca que rolou com sua filha enquanto estavam à caminho da escola.

No outono passado, enquanto eu estava levando minha filha para a escola, ela se virou para mim e perguntou: ‘Papai, vai haver uma guerra? ”Meu coração afundou quando percebi que ela agora estava vivendo sob a mesma nuvem negra que eu sentia há 40 anos. Escrevi “Waiting on a War” naquele dia. Todos os dias esperando o céu cair. Há mais nisso do que isso? Há mais nisso do que apenas esperar por uma guerra? Porque preciso de mais. Todos nós fazemos. Esta música foi escrita para minha filha, Harper, que merece um futuro, assim como toda criança.”

Depois de lançar os singles “Shame Shame” e “No Son Of Mine”, “Waiting on a War” estará no próximo álbum do Foo Fighters, o décimo disco de estúdio da banda. “Medicine at Midnight” tem lançamento previsto para o dia 5 de fevereiro.




O merchandise de “Medicine at Midnight” já está disponível para compra antecipada através do site da banda. Para garantir o seu, clique aqui.


Deixe um comentário