CONFIRA O PRIMEIRO LANÇAMENTO DO SELO FUMARECORDS: “FUMAÇA / FELIPE GASNIER SPLIT”

Marcus Ariosa, mais conhecido como Fumaça, é produtor, compositor, multi-instrumentista e vocalista. Começou suas primeiras gravações no ano de 2008, ao assumir um estúdio em São Bernardo do Campo. Se especializou no assunto e no ano de 2010 produziu, gravou e mixou o álbum “Um Pedaço de Bife”, de sua banda Bufalo. Gravou também as vozes e scratchs do álbum “A Rima Nunca Para, Minha Versão da História” do MC Arnaldo Tifu e produziu os 3 álbuns de sua outra banda, o Microndas, lançados pelo selo carioca Transfusão Noise Records.

Após o encerramento do estúdio no ano de 2014, passou a revezar suas produções entre sua casa, onde montou um home estúdio, e o estúdio Bambo Haus. Executou, gravou, mixou e masterizou todas as faixas de seu primeiro álbum solo, intitulado “Auto Controle“. No mesmo ano, lançou também o álbum instrumental (composto somente de guitarras) “Gasnier/Ariosa”, feito em parceria com Felipe Gasnier.

Atualmente, além do seu trabalho solo, Fumaça é vocalista e guitarrista da banda Iré, e também responsável pela produção e gravação de “A Cura“, primeiro trabalho da banda. Mais recentemente mixou e masterizou o álbum da banda Tourdelanave e um single da banda Mollotov Attack, com previsão de lançamento em vinil ainda em 2020.

Com tantas produções, surgiu a ideia de criar um selo  para organizar estes trabalhos e intensificar suas produções. O primeiro lançamento do selo Fumarecords é o Split feito à distância – “Fumaça / Felipe Garnier” (atualmente Felipe mora na Finlândia). A parceria entre os dois é de longa data, e se repete 6 anos após o lançamento de “Gasnier/Ariosa“, porém agora, cada com seu trabalho solo. Felipe Gasnier também foi responsável pela criação do logo do selo. Conheça mais sobre o trabalho dele clicando aqui.

Confira abaixo Fumaça / Felipe Garnier Split por Fumarecords:


Música, letra, mixagem e masterização das faixas 1 e 3 por Marcus Ariosa. Violão e voz gravados em casa e no Estúdio Bambo Haus entre 2019 e 2020 por Marcus Ariosa. Beat eletrônico produzido em casa por Marcus Ariosa.
Música, letra, mixagem e masterização da faixa 2 por Felipe Gasnier .
Foto e arte da capa : Marcus Ariosa
FUMAREC.0001

Confira as demais produções do selo através do Bandcamp clicando aqui.

Deixe um comentário