FUTURE ISLANDS ESTÁ DE VOLTA COM NOVO SINGLE “FOR SURE”

PRIMEIRA MÚSICA EM 3 ANOS

Desde o lançamento do álbum “The Far Field” (2017) o quarteto indie de Baltimore retorna com a bem-vinda “For Sure“. A track é vestida com a fórmula que já é característica da banda de synth-pop: bateria sem fim, sintetizadores profundos, baixo encorpado e o vocal poderoso e melancólico do frontman Samuel Herring. Para esta faixa, o Future Islands conta com a parceria de Jenn Wasner, do Wye Oak.

Samuel Herring está determinado em colocar todas as suas emoções nas letras que canta. Em tempos difíceis, “For Sure” constrói uma narrativa de esperança – algo que precisaremos bastante esse ano. O videoclipe, dirigido pelo filmmaker Samuel Mason, mostra dois carros em alta velocidade atravessando juntos cenários pós-apocalípticos que impressionam. A frase “nothing is fair or good alone” que estampa um outdoor no meio do deserto reforça a mensagem oferecida pela banda. Sem exageros, mas este poderia ser facilmente considerado o mais novo hit do Future Islands.

NOVO ÁLBUM A CAMINHO?

Há indícios que a banda tem trabalhado em um novo material. No final de 2019, sete novas músicas apareceram no setlist de um show que aconteceu no Pearl Street Nightclub (Northampton, MA). Parece que vem novidade por aí. Enquanto isso, aperte o play, use álcool gel e coloque a máscara se for sair.


Deixe uma resposta