INCANTATION: VÍDEO DE “FURY’S MANIFESTO” ANTES DO NOVO DISCO CHEGAR


O Incantation não descansa. Veteranos do death metal americano, criadores de um dos discos que pertencem à discoteca básica do estilo (“Onward to Golgotha”, de 1992) e donos de uma assinatura artística particular, eles estão prestes a lançar mais um álbum de estúdio, “Sect of Vile Divinities”, no dia 21 de agosto – três anos após “Profane Nexus”, que marcou o retorno do quarteto à Relapse Records.

Enquanto isso, eles soltam aperitivos: “Propitiation”, a primeira faixa de trabalho, ganhou um ‘lyric video’ há algumas semanas; agora é a vez de um clip de fato, “Fury’s Manifesto” (que você assiste logo abaixo). E as duas são incríveis: a primeira, com aquela alternância de partes velozes e lentas que somente eles, autêntico organismo old school vivo, conseguem fazer sem soar como pastiche; a segunda, mais veloz, curta e direta, representa o que vovôs death metal com três décadas de experiência nos subterrâneos musicais desse planeta ainda são capazes de entregar.
Em ambas o vocal desse monstro que é John McEntee surge mais viscoso do que nunca, a mensagem anti-religiosa se faz presente mais uma vez, e o clima geral de cortejo fúnebre da espécie humana mostra que o Incantation é daquelas bandas que já possuímos a certeza do que irá nos entregar, mas mesmo assim queremos sempre mais. Quem sabe, sabe!

A pré-venda (internacional) do novo álbum do Incantation em vinil, pode ser adquirida através do loja virtual da Relapse clicando aqui.

Confira o vídeo clipe de “Furys Manifesto”:

Confira o lyric vídeo de “Propitiation”:

Deixe uma resposta