STREETLIGHT MANIFESTO BOICOTA SUA PRÓPRIA MÚSICA


A banda de ska Streetlight Manifesto está fazendo um pedido surpreendente aos seus próprios fãs, para que os mesmos boicotem as suas músicas. O motivo deste pedido gira em torno da gravadora Victory Records. Os músicos postaram uma atualização através do blog oficial da banda, onde eles pedem aos fãs  para evitar a compra de qualquer material lançado pelo Streetlight Manifesto através da gravadora Victory Records, varejo, ou o iTunes. Em vez disso, estão pedindo às pessoas para comprarem as gravações de seus shows ao vivo através do seu site oficial, ou até mesmo baixar a música de forma ilegal. A banda explicou a decisão incomum:

É e tem sido por muito tempo nossa posição, de que a gravadora Victory Records é uma empresa hostil, moralmente corrupta e desonesta, , com quem tivemos o desprazer de ser associada devido a um contrato que foi assinado anos atrás. Não desejamos  a Victory Records nenhum mal ou dano. Ok, isso não é inteiramente verdade.  Mas o que nós queremos mesmo é ver o cara mau obter o seu merecido castigo, e nos ver livre de uma empresa que abomino.  Queremos que o dinheiro feito por nossas gravações e vendas de merchandising, ajudem a financiar a banda, e não uma empresa que temos vergonha de ser associado.

O último álbum lançado pela banda foi “99 Songs of Revolution“, de 2010. O Streetlight Manifesto esteve em turnê pelo Brasil no ano de 2011.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SOqenYis1iQ]

Deixe um comentário