MOTÖRHEAD | NÃO COMPREM NOSSO NOVO BOX


Os integrantes do Motörhead estão “aconselhando”  seus fãs a não comprarem  a nova coletânea da banda, intitulada “The Complete Early Years”. O Box Deluxe em questão, acompanha uma réplica de uma caveira que acende os olhos, a qual acondiciona os  oito primeiros álbuns de estúdio da banda, além de sete singles e um livro. O valor do box chega a U$644,97 (um pouco mais de R$1000).

Em um comunicado divulgado pela revista NME os músicos disseram:

O Motörhead não tem controle sobre o que é feito com essas canções mais antigas e não queremos que os fãs pensem que a banda está envolvida no lançamento de uma caixa tão cara“.

E Lemmy Kilminster completou:

Infelizmente a ganância mais uma vez está mostrando sua cara. Eu aconselho mesmo os colecionadores mais obcecados a não comprarem isso“.

Motörhead apresentou uma alternativa para os fãs, informando que não há nenhum matérial inédito neste box e que eles deveriam optar por novos lançamentos, como a edição especial de “The World Is Yours”, último disco de estúdio, contendo um DVD e material inédito, conforme divulgamos anteriormente aqui.

Para quem é colecionador, está disposto a desembolsar toda essa grana e deseja adquirir este box do Motörhead, clique aqui.

Encontre produtos do Motörhead no Brasil através da Ideal Shop clicando aqui.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WtbW_SMuMlY]

Deixe um comentário