CHINA SE APRESENTA NO CARNAVAL DE PERNAMBUCO


Não é música de carnaval, não é tema de nenhum especial, não é música para entender, só serve pra dançar…” e assim começa a música “Só Serve pra Dançar”, do músico China, que chega ao carnaval de Pernambuco com o seu novo trabalho, “Moto Contínuo”. As apresentações acontecem no Pátio de São Pedro (21/02), Recife, e no Polo do Fortim (19/02), Olinda. Os shows trazem as canções do novo trabalho e sucessos gravados nos discos anteriores, “Um Só” e “Simulacro”.

Em “ Moto Contínuo”, China mostra seu amadurecimento como artista e letrista, evolui em um trabalho coeso, com forte influência das referências que povoam as suas canções. A execução instrumental vigorosa da H Stern Band se soma aos vocais que entoam a poesia explícita em cada frase.

No palco, China é acompanhado por Yuri Queiroga (guitarra), André Édipo (guitarra), Chico Tché (baixo) e Pernalonga (bateria).

Canções como “Só Serve Prá Dançar”, um alegre diálogo sobre o futuro da música é o mote central; “Overlock”, um alegre dueto entre China e Pitty; “Terminei Indo”, e “Anti Herói”, uma homenagem aos filhos, estão no setlist das apresentações.

Serviço: 

Data: 19/02
Local: Polo Fortim- Olinda
Horário: 22h
Ingresso: gratuito 

Data: 21/02
Local: Pátio de São Pedro
Horário: 23h
Ingresso: gratuito
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=9wWRz9OqdNI&feature=player_embedded]

Deixe um comentário