"SELVAGEM" | NOVO CLIPE DA BANDA TEREZA


A alguns dias atrás, o anúncio do lançamento de um novo vídeo clipe, seguido de um misterioso teaser, já dava indicios de que coisa boa estava por vir. A banda Tereza (leia mais sobre a banda aqui) acaba de lançar seu mais novo vídeo para o single “Selvagem“, que faz parte do EP “Onça“, lançado recentemente em formato físico pela banda. A novidade (além da qualidade do vídeo) fica por conta da história por trás do mesmo. Dirigido por uma estudante de cinema norueguesa de 21 anos, chamada Siri Saugstad, a película foi estrelada pela também estudante (de design) Thuy Pham, uma atriz de origem vietnamita. Já a locação tem tudo a ver com a música: trata-se da Península de Gower, localizada na costa sul de Gales, Reino Unido, conhecida por ser uma praia selvagem e destino preferido de amantes da natureza e surfistas. Não precisa nem dizer o quanto “Selvagem” o clipe ficou.

Sobre a inusitada parceria, a banda se explica através do site Melodybox, responsável pelo lançamento exclusivo do clipe: Numa tarde onde os 5 integrantes nada faziam, porém, com uma lista imensa de ‘coisas a resolver’ pendurada na mente, acharam que era hora de riscar a tarefa “videoclipe” do mapa. O nome do EP é “Onça”, uma das músicas se chama “Siri”. Problema posto, e agora? Simples, como resolvemos todos os nossos problemas hoje em dia? Jogando no google, oras! E foi assim que, através da palavra “Siri“, esbarraram na página do Vimeo da Siri Saugstad. Logo entraram em contato e sugeriram a parceria. Ela adorou a música e adotou a idéia. Parece piada, parece mentira, mas não é!

As novidades não param por ai: Os músicos foram selecionados para tocar na Rota Transul que rola de 08 a 18 de março. Passarão por Santa Maria (RS), Porto Alegre (RS), Criciúma (SC), Curitiba (PR) e outras cidades do sul do país.

Confiram abaixo, o novo vídeo clipe da banda Tereza  para a música “Selvagem“:
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=EXuCN1pMfAo&feature=player_embedded]

2 comentários em “"SELVAGEM" | NOVO CLIPE DA BANDA TEREZA

Deixe um comentário