BLACK SABBATH LANÇA BOX COM ÁLBUNS CLÁSSICOS

Uma seleção de 5 álbuns lançados entre 1970 e 1973 será relançada em um box especial do Black Sabbath com artes originais e anotações sobre os discos.  O box intitulado “Classic Album Selection 1970-1973″ inclui os álbuns  “Black Sabbath” (1970), “Paranoid” (1970), “Master Of Reality” (1971), “Black Sabbath Vol.4” (1972) e “Sabbath Bloody Sabbath” (1973).

O lançamento está previsto para 28 de novembro no Japão e dia 30 na Europa. Ainda na há informações deste lançamento para o Brasil. Quem tiver interesse de adquirir este Box em pré-venda diretamente da Europa, clique aqui.

Com este lançamento, os rumores de que a banda está prestes a voltar em sua formação original só aumentam. Recentemente, uma nota publicada no jornal britânico Birmingham Mail, informava que  Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward estariam ensaiando para uma turnê e preparando um novo álbum.“Estamos muito ansiosos e acho que as novas composições são muito boas. Parece com o som original”, disse Iommi, que afirmou que a reunião tem sido guardada como segredo há um bom tempo. Após essa notícia bombástica Tony Iommi disse estar inconformado que tal informação tenha vazado, já que tal informação foi revelada em off para o jornalista.   

Resta a nós fãs aguardar por este retorno.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=c78lez8P0gc&feature=player_embedded]

Deixe um comentário