MUSE NO ESPAÇO?

O vocalista do Muse, Matt Bellamy quer gravar uma música ou um vídeo no espaço e para que não tenham que desembolsar alguns milhões de dólares está tentando persuadir o milionário Richard Branson (fundador do império Virgin Records), considerado um dos homem mais rico do Reino Unido a bancar essa idéia.  Com uma fortuna de mais de 4 bilhões de dólares e todo o seu feeling musical, Richard seria a pessoa mais indicada para cobrir os custos dessa viagem. Um bilhete para o espaço custa em torno de 200 mil dólares através do veículo espacial Space Ship Two, que comporta até 6 passageiros.  Para que a banda realizasse esse feito seria necessário fechar um voô inteiro, o que daria em torno de 1 milhão e duzentos mil dólares (mais taxas adicionais).
Um depósito de 20.000 dólares é necessária para reservar um bilhete para o voô, que inclui três dias de verificações de preparação, formação profissional e de saúde antes da decolagem.  Até hoje nenhum voô comercial aconteceu.

O último disco lançado pela banda, intitulado “The Resistance” foi lançado em versão especialíssima contendo cd  +  dvd com making off das gravações do disco + Vinil 12″ duplo 180 gramas + arte do álbum em alta definição 12″ + Muse USB (pen drive) contendo as músicas do disco em formato .wav e .mp3.

Para comprar esse belo kit de colecionador é só clicar aqui.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=R8OOWcsFj0U]

Deixe um comentário