CHRIS SLADE EX-BATERISTA DO AC/DC REAPARECE COM NOVA BANDA

 Chris Slade– Ex baterista do AC/DC (1989-1994) – participou da gravação do disco “The Razor’s Edge”  e tocou ao lado dos irmãos Young durante a turnê deste disco. Após 4 anos por trás da bateria do AC/DC, Chris foi substituido pelo antigo baterista da banda (e atual) Phil Rud, sob a alegação de que a pegada de Phil se adequava mais ao som do AC/DC.

Slade tem uma longa carreira como baterista e já passou por inúmeras bandas do mainstream como Gary Numan, Tom Jones, Uriah HeepManfred Mann’s Earth Band de 1972 a 1978. No começo dos anos 80, Slade tocou com Paul Rodgers e também com o guitarrista e vocalista da banda inglesa Pink Floyd, David Gilmour, em vários projetos nos anos seguintes.

Depois de toda essa tragetória dedicada ao ROCK, Chris Slade está de volta como baterista de uma banda chamada Miwa, que faz um som auto- intitulado  como “PURO HEAVY METAL ANOS 80”. Nem a banda, muito menos o vocalista Miwa agradaram este que vos escreve. O site da banda é um detalhe a parte: Fotos no melhor “estílo-clássico-metaleiro”,  montagens com muito fogo ao fundo e até uma mãozinha que acompanha o cursor do mouse fazendo o símbolo do rock, entre outras pérolas.  Acessem o site clicando aqui e tirem suas próprias conclusões.
A banda acabou de lançar o álbum “My Mish Is Your Command” que pode ser  encontrado clicando aqui.

A banda também lançou um vídeo para o primeiro single do álbum. O vídeo de “Finally Found You” foi gravado no deserto de Mojave e pode ser visto abaixo:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=mMV8UXvo83U&feature=player_embedded]

Deixe um comentário