NOVO CLIPE DE BELLE & SEBASTIAN E REPRENSAGEM DE DISCO EM VINIL


A banda Belle & Sebastian está cheia de novidades, a começar pelo lançamento de um clipe  fora do contexto de vídeos já lançado por eles.  A música escolhida foi “Come On Sister”, em uma versão remix produzida Tony Doogan, lançada no álbum “Write About Love” de 2010.  O clipe estrelado pelos 7 integrantes da banda, mostra a dura realidade da vida fora da estrada, e fez com que cada um deles vivenciasse trabalhos diferenciados como operador de máquina em uma empresa de reciclagem, vendedor de sorvetes, açougueiro e até manutenção de prótese dentária. Vejam o curioso vídeo abaixo:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=4aOl3V1A13I&feature=player_embedded#at=202]

Além deste clipe, a banda está com data marcada para o lançamento de uma animação produzida por Lesley Barnes da música “I Didn´t see it comming” que também faz parte do disco “Write About Love”.

A animação será exibida pela primeira vez no  no Offshoree Café em Glasgow no dia 15 de Junho às 19:00.

Quem tiver interesse em comprar o disco  “Write About Love” pode clicar aqui e escolher entre as versões CD, Vinil, Mp3 ou FLAC.

Para finalizar (pelo menos por hoje) as novidades da banda, o disco “Dear Catastrophe Waitress” de 2003 foi reprensado em edição especial. Após anos fora de catálogo o disco está de volta, em versão de alta qualidade em vinil duplo de 180 gramas. O disco pode ser comprado através do site oficial da banda, clicando aqui.

Um comentário em “NOVO CLIPE DE BELLE & SEBASTIAN E REPRENSAGEM DE DISCO EM VINIL

Deixe um comentário