GET UP KIDS NO DAYTROTTER.COM

 

 O Get Up Kids realizou uma performance para o site Daytrotter.com, especializado em apresentar sessões ao vivo com bandas e disponibiliza-las em seu site para audição. A apresentação foi ao ar dia 25/04, segunda feira, e conta com 3 músicas do novo àlbum do The Get Up Kids There Are Rules – “Regent’s Court,” “Keith Case” and “Rememorable“. O Get Up Kids já havia realizado uma primeira aparição no site em 2009, com as músicas “Sharin Stone“, “Your Petty Pretty Things” “I´m a Loner Dottie” e “Overdue“. Clique aqui para conferir a apresentação de 2009 e aqui para conferir a apresentação atual.

Vale lembrar que algumas performances do site Daytrotter.com são lançadas em formato físico, como é o caso do trabalho solo de Chuck Ragan (vocalista do Hot Water Music). 

  A apresentação foi ao ar no ano de 2009 e na sequência um belo disco de vinil de 10 polegadas foi lançado na integra com o nome de Live From Rock Island: The Daytrotter Sessions.

 Quem tiver interesse em comprar este disco, pode acessar o site interpunk.com através deste link.

Para ouvir a apresentação de Chuck Ragan acompanhado de Jon Gaunt e amigos através do site Daytrotter.com é só clicar aqui .

Por Vinicius Paes

Deixe um comentário