SOBRE O SITE

Sempre senti a necessidade de estar envolvido de alguma forma com a música. Desde pequeno com a compra dos primeiros discos e fitas cassete, passando pela adolescência e tendo contato com um instrumento musical, montar a primeira banda e a sequência de inúmeras outras bandas que estariam por vir.

O tempo passa, a idade chega e com ela as preocupações aumentam. As prioridades tornam-se outras, impedindo muitas vezes colocarmos em prática esse amor pela música.
Em 2009 a chama se reascendeu e comecei a escrever para o portal “Tenho Mais Discos que Amigos”, que ainda dava os primeiros passos de vida. Foram inúmeras notícias, entrevistas, novos contatos e aprendizado sobre o assunto. Mais uma vez as prioridades me impediram de continuar.

Em 2011 surge o Monophono. Após idas e vindas, aqui estamos novamente em 2017, dando início a uma nova fase, focando não somente em vinil e suas vertentes, mas abrangendo de forma mais acolhedora a cultura em geral.

Seja bem vindo.

por Vinicius Paes

4 comentários em “SOBRE O SITE

  1. Nossa! Parabéns mesmo, que blog bem feito e bem elaborado! Fiquei com uma inveja voa… rsrs o sabe, seu blog é o que o meu quer ser quando crescer rsrs Mais falando sério muito bom mesmo tudo que li aqui. Principalmente esse foco do blog nos discos de vinil, muito bom mesmo! Linkei o blog na minha lista de blogs legais, se quiser dar uma olhada: http://gramofonelunar.wordpress.com

    Repito o que foi dito ai pelo Davi: Vida longa ao Monophono!

    1. Fico imensamente agradecido por suas palavras. Isso é sinal de que todo esse trabalho, fazendo uma coisa que eu gosto muito e com tão pouco tempo para desenvolve-lo, está surtindo efeito. Acredite no que você está fazendo e dê o seu melhor… depois é só deixar fluir. Dei uma sacada no blog e está no caminho certo. Parabéns!

Deixe uma resposta