MARIACHI EL BRONX | "LOVE SICK" (BOB DYLAN)


Conforme já noticiamos anteriormente aqui, no ano de 2008 os integrantes da banda de punk rock/hardcore The Bronx (formada em 2002 na cidade de Los Angeles/CA) decidiram criar um projeto paralelo tendo como ponto de partida para as músicas a cultura mexicana e toda a sonoridade dos Mariachis. Nascia ai a banda Mariachi el Bronx, com o intuito de reinventar o som Mariachi, adicionando uma pitada de punk rock.

O segundo e último álbum lançado pela banda, intitulado “Mariachi el Bronx II” apresentou ao público uma versão muito interessante em vinil 12″. Em homenagem a cultura musical mexicana propagada pela banda, o disco será lançado em vinil 12″ tricolor (vermelho, verde e branco) de acordo com as cores da bandeira do México.

A banda participou do álbum tributo à Bob Dylan, intitulado “Chimes of Freedom“, lançado em comemoração aos 50 anos da Anistia Internacional. A música escolhida para o álbum foi “Love Sick“, originalmente lançada por Bob Dylan no álbum “Time Out of Mind” de 1997.

O Mariachi el Bronx participou ao vivo do programa “The Tonight Show with Jay Leno” na segunda feira passada, dia 27 de fevereiro, onde apresentou sua versão para “Love Sick“. Confiram o vídeo abaixo:
[vimeo 37678191 w=510 h=287]

2 comentários em “MARIACHI EL BRONX | "LOVE SICK" (BOB DYLAN)

Deixe uma resposta