MONOPHONO APRESENTA: FRACTAL, SOUTH MOVE E Q.I?

Monophono apresenta: show com as bandas Fractal (Curitiba), South Move (Curitiba) e Q.I? (ABC).

Faça você mesmo. É com este espírito que o Monophono reuniu 3 bandas de amigos para uma festa. Um pocket show. Um ensaio aberto. Uma forma de se divertir fazendo o que mais gostamos: Tocar.

O evento acontecerá no Mousikê Central Art, em São Bernardo do Campo. O local, que funciona como estúdio, loja e escola de música, fornece um espaço para pocket shows, com capacidade de até 60 pessoas. Por esse motivo, os ingressos são limitados.

Será a primeira apresentação dos curitibanos do Fractal e South Move no ABC Paulista.  Conheça abaixo um pouco mais sobre as bandas que se apresentarão no evento:

Fractal | Stoner Rock

O Fractal é um power trio com influências de stoner rock, metal e psicodélico, formada em Curitiba/PR por Luciano (vocal e guitarra), Murilo (baixo) e Tiago (bateria). A banda está em fase de produção do seu primeiro EP, que contará com 6 músicas.

Mais informações sobre a banda em sua página do facebook clicando aqui.

South Move | Alternative Rock

 Também de Curitiba/PR, o South Move é formado por Murilo Martins (vocal e guitarra), Murilo Ribeiro (guitarra), Marcelo Bandoni (guitarra), Tiago Chico (baixo) e Tiago Vicentini (bateria). Fugindo um pouco do convencional, a banda que conta com 3 guitarristas aposta em um som mais alternativo e já lançou 3 singles: Don´t Ask Me, Smile Away e Walk the Flower Path. A banda está em fase de produção de seu primeiro full álbum.


Mais informações sobre o South Move em sua página do facebook clicando aqui.
Q.I? | Punk Rock

O
Q.I? foi formado no ano de 1995 em São Bernardo do Campo/SP, pelos amigos Vinicius (bateria), Fábio (guitarra e vocal), Cadu (guitarra) e André (baixo), sob forte influência de bandas de punk rock e hardcore da região do ABC Paulista.  Começaram a produzir música própria após alguns ensaios, gravando a primeira demo, lançada em fita K7 em meados de 1998. De lá pra cá, participaram de uma coletânea intitulada a Catedral da Desordem (2001), dividindo um 4 Split com as bandas Foda-c, Drop Your Guns e Patifs. No mesmo ano lançaram um EP intitulado “Guerra Não“.  Também em 2001, participaram da coletânea tributo ao Ação Direta com a música “Novas Direções”. Em 2003, entraram para a coletânea 30 Segundos é Muito, lançada pela Oba Records, ao lado de 138 bandas, com o single “Violência“. Após um longo híato, em 2014 foram convidados para participar da coletânea Many Minds – tributo ao Nitrominds, com a música “About the Truth“. Em pouco mais  de 20 anos de banda, dividiram o palco com grandes nomes do punk e hardcore nacionais e internacionais (Ratos de Porão, Inocentes, Cólera, Ulster, Devotos, Ação Direta, Riistetyt, entre outros).

Mais informações sobre o Q.I? em sua página do facebook clicando aqui. Todo o material lançado pelo Q.I? pode ser conferido através do Bandcamp, clicando aqui.

Serviço:
Monophono apresenta: Fractal, South Move e Q.I?
Data: 21/04 
Horário: 19h
Local: Mousikê Central Art
Endereço: Rua Tasman, 265  – Jardim do Mar (Centro) – São Bernardo do Campo/SP
Ingressos: R$10,00 limitados a 60 lugares

Para adquirir os ingressos, clique aqui.

Deixe um comentário