CONHEÇA O RACQUET CLUB | BANDA DE ABERTURA DO HOT WATER MUSIC NO BRASIL

Racquet Club – Banda formada por membros do Samiam, Knapsack e The Jealous Sound

Conforme anunciado anteriormente aqui a tão aguardada vinda do Hot Water Music ao Brasil, uma dúvida ainda estava no ar: quem seria a banda de abertura? Algumas especulações rolaram na rede, entre elas a  vinda do Samiam como banda de apoio no dia 02 de dezembro.

Na semana passada a produtora Highlight Sounds, responsável pelo evento ao lado do Hangar 110, anunciou através do facebook que o Racquet Club seria a banda responsável por aquecer os fãs do Hot Water Music. Formado por músicos já conhecidos da cena californiana, o Racquet Club tem como integrantes o guitarrista e vocalista Blair Shenan (Knapsack e The Jealous Sound), o guitarrista Sergie Loobkoff (Samiam e Knapsack), o baterista Bob Penn (The Jealous Sound) e o baixista Ian Smith.

A banda surgiu após o fim do The Jealous Sound, banda formada no ano 2000, que anunciou o fim das atividades em março deste ano.

Com apenas um single disponibilizado na rede, o Racquet Club irá lançar seu primeiro álbum via Rise Records, que também é responsável pelo lançamento do novo álbum do Hot Water Music, intitulado “Light It Up” com lançamento previsto para 15.09.2017.

Confira abaixo o single “Blood On The Moon” da banda Racquet Club e já se prepare para a primeira apresentação da banda no Brasil:

Segundo a produtora, 80% dos ingressos para o show já foram vendidos, portanto corra e garanta já o seu clicando aqui.

Serviço:
Hot Water Music e Racquet Club
Data: 02 de Dezembro de 2017
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo/SP
Ingressos: 3º Lote de R$ 160,00 à R$ 320,00

Deixe um comentário