HOT WATER MUSIC VEM AO BRASIL EM DEZEMBRO

 
O ano de 2013 ficou marcado por uma das maiores mancadas arquitetadas por uma produtora de festivais no Brasil. Os fãs de Hot Water Music foram impactados por duas vezes: primeiro pelo cancelamento do festival WROS Fest, que naquele ano traria pela primeira vez ao Brasil uma das melhores bandas de post-rock mundiais. Como se isso não bastasse, todos os ingressos vendidos antecipadamente (e não foram poucos) para o festival, não foram reembolsados até hoje.

Na dia 21.05, o colunista do jornal Destak, José Norberto Flesh, famoso por antecipar notícias do mundo da música, anunciou a vinda da banda pela primeira vez ao Brasil em dezembro deste ano, porém até então nenhuma informação adicional havia sido liberada.

Hoje a confirmação veio através da produtora Highlight Sounds, responsável por trazer a banda pela primeira vez ao Brasil, em parceria com o Hangar 110.

O tão esperado show acontece no dia 02 de dezembro no Carioca Club em São Paulo. Os ingressos, que custam entre R$ 120,00 e R$ 360,00,  podem ser adquiridos clicando aqui.

Vale lembrar que a banda entrou em estúdio no início do ano, para a gravação de um novo álbum intitulado “Light It Up” com lançamento previsto para 15.09.2017 via Rise Records,. O último disco lançado pelo Hot Water Music foi “Exister“, no ano de 2015.

Confiram abaixo “Never Going Back“, novo single do Hot Water Music:

Um comentário em “HOT WATER MUSIC VEM AO BRASIL EM DEZEMBRO

Deixe um comentário