RESENHA: SATURN NO ESTÚDIO SETE QUATRO CLUB


Nosso amigo Jefferson Tichovitz, editor e criador do Blog Crônica Líquida está de volta com mais uma resenha de show. Com vocês, os stoners do Saturn no Sete Quatro Club:

Sete Quatro Club. A princípio, uma construção encrustradas no meio do bairro residencial da Vila Guiomar, em Santo André. Ao ver as luzes acesas, peço acesso pelo interfone, e prontamente tenho as portas abertas, passamos pelo Hall com os sanitários, logo temos uma escadaria que nos leva ao bunker no piso superior, onde temos um pub feito de improvisação, sofás antigos e peças de decoração ‘Vintage’ contrastam com guitarras, cartazes de show, ingressos, telas de LCD, vitrolas, peças de bateria e outras coisas estilosas decoram o ambiente. Os anfitriões Du e Pezão me avisam que o show já vai começar: desço um lance de escada quase invisível num canto daquele ambiente, que nos leva para um porão com uma mesa de sinuca, um bar e uma pista onde estão os Bacharéis do Rock: Fernando, Adilson, Vinícius e Jean. Esses são o Saturn. Banda de Stoner Rock seminal de Santo André, que voltando à ativa depois de uns 6 anos, mostram a que vieram! Muito papo com velhos amigos, cerveja e espera ansiosa por aquela apresentação.

Entre as músicas antigas e recém saídas do forno, as melhores foram “Low Frequency” (Stonerzão na ladeira executado por duas vezes),  “NonSense Blues“, “Trouble Maker” e “Hidden Planet” (com direito à solos fritados de Jean e Vini). Essas apresentações (incluindo o post anterior, que pode ser conferido aqui) me mostraram de novo pra que serve o rock. Se divertir e fazer amigos!

Confiram abaixo 2 vídeos desta apresentação:

Low Frequency – Saturn (Ao vivo Sete Quatro Club)
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6txxVnEfegA&hd=1]Red Smoke – Saturn (Ao vivo Sete Quatro Club)
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=nU5YKueAJp4]

Um comentário em “RESENHA: SATURN NO ESTÚDIO SETE QUATRO CLUB

Deixe uma resposta