COACHELLA ANUNCIA VERSÃO DO FESTIVAL EM UM CRUZEIRO


Muitos rumores rolaram pela internet sobre um possível cruzeiro que seria realizado pelo grande festival Coachella. O anúncio oficial foi feito hoje através do site do festival: Em dezembro, o Coachella Valley Music and Arts Festival vai lançar o seu próprio Cruzeiro. Intitulado Coachella SS, o festival vai sediar dois cruzeiros distintos: uma viagem de três dias para as Bahamas a partir de 16 de dezembro e uma viagem de quatro dias para a  Jamaica em 19 de dezembro. De acordo com The New York Times , ambas as viagens disponibilização uma capacidade de 2.800 lugares no navio, saindo de  Ft. Lauderdale, na Flórida.

As bandas confirmadas até o momento são: Pulp, Hot Chip, Girl Talk, Yeasayer, Sleigh Bells, James Murphy  (LCD Soundsystem), Simian Mobile Disco, Cloud Nothings, Warpaint, El-P, Killer Mike, Black Lips, Grimes, DJ Z-Trip, The Gaslamp Killer, entre outras atrações. Além disso, o festival promete performances noturnas, bem como uma série de eventos únicos, como degustação de vinhos com James Murphy.

Os preços para uma cabine começam a partir de $ 500 por pessoa, incluindo hospedagem, alimentação e entretenimento. Clique aqui para mais informações.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=TGbrFmPBV0Y]

Deixe um comentário