DREAM TEAM DO ROCK AND ROLL


Enquanto o Guns’n’Roses fica nesse impasse se vai se reunir  ou não para o “Rock n Roll Hall of fame e o Velvet Revolver” não encontra um novo vocalista, Matt Sorum (ex- Guns’n’Roses, The Cult e Velvet Revolver) arregaçou as mangas e escalou um time de músicos de alto gabarito. O projeto que inicialmente se chamaria The Titans of Rock e que seria capitaneado por Gene Simmons (Kiss) passou para as mãos do baterista e foi renomeado para Rock’n’Roll Alls Stars .

Nomes conhecidos da cena Heavy|Hard foram divulgados como integrantes do projeto. São eles: Ed Rolland (Colective Soul), Genne Simmons (Kiss), Billy Duffy (The Cult), Sebastian Bach (ex Skid Row), Glenn Hughes (ex- Deep Purple, Black SabbathBlack Country Communion), Gilby Clarke (ex Guns’n’Roses, Rock Star Supernova), Steven Stevens (Billy Idol), Mike Inez (Alice in Chains), Joe Elliott (Deff Leppard) e Duff Mckagan (ex Guns’n’Roses, Velvet Revolver e Loaded).

Outro nome que teria sido divulgado é do ex-baixista do Metallica, Jason Newsted, porém o mesmo negou qualquer envolvimento com o projeto em nota oficial. Há rumores de que esse time dos sonhos tocará na América do Sul e isto inclui o Brasil. Assim que tivermos mais noticias sobre o projeto divulgaremos aqui no Monophono.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=pFIewVE8aXU]

Um comentário em “DREAM TEAM DO ROCK AND ROLL

Deixe uma resposta