CONFIRMADO: BOB DYLAN NO BRASIL EM ABRIL


A tão esperada notícia da vinda de Bob Dylan ao Brasil acaba de ser confirmada pela produtora Time 4 Fun. O músico aterrisa em terras brasileiras no mês de abril de 2012 e sua turnê passará por 5 cidades: Rio de Janeiro, Brasilia, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre.

Na ativa há 5 décadas, Bob Dylan colecionou inúmeros clássicos durante sua carreira, como “Like a Rolling Stone“, “Knockin’ On Heaven’s Door“, “Hurricane“, “Mr. Tambourine Man“, entre outros, além de ser uma grande influência para grandes nomes do rock mundial.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=XJqABd8Mn7Y]
Conforme noticiamos aqui anteriormente,  a Anistia Internacional lançou o álbum tributo a Bob Dylan, intitulado “Chimes of Freedom“, com regravações de sucessos de Dylan na voz de artistas renomados como Johnny Cash, Bad Religion, Billy Bragg, Cage the Elephant, Elvis Costello, Flogging Molly, My Chemical Romance, My Morning Jacket, Patti Smith, Queens of the Stone Age, Rise Against, e The Gaslight Anthem . Todo o valor arrecadado com as vendas será revertido em benefício da Anistia Internacional. No total, a coleção terá 72 canções.

Em 2004, Bob Dylan foi escolhido pela revista Rolling Stone, como o 2º melhor artista de todos os tempos, ficando atrás somente dos Beatles, e uma de suas principais canções, “Like a Rolling Stone“. Seu último álbum de estúdio foi lançado no ano de 2009, intitulado “Together Through Life” e no mesmo ano, lançouChristmas in the Heart”, um álbum com canções natalinas, onde todo o lucro com a venda deste álbum foi destinada a ONG´s dos EUA.

Ingressos Antecipados
Segundo a produtora Time 4 Fun No Rio de Janeiro e em São Paulo, clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 27 de fevereiro e 04 de março. O público em geral poderá adquirir ingressos para as apresentações nessas duas praças a partir de 05 de março. Não haverá pré-venda para os shows em Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. O público poderá adquirir ingressos para os shows nessas cidades a partir de 27 de fevereiro.

Serviço
Turnê Bob Dylan Brasil 2012
Rio de Janeiro (Citibank Hall) –  15 de abril
Brasília (Ginásio Nilson Nelson) – 17 de abril
Belo Horizonte (Chevrolet Hall) – 19 de abril
São Paulo (Credicard Hall) – 21 e 22 de abril
Porto Alegre (Pepsi On Stage) – 24 de abril
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=cJpB_AEZf6U]

Um comentário em “CONFIRMADO: BOB DYLAN NO BRASIL EM ABRIL

Deixe uma resposta