BOSS IN DRAMA LANÇA "PURE GOLD" EM VINIL 12"

Influenciado pela música disco, funk e pelo R&B, Boss in Drama é destaque na música eletrônica nacional. O álbum “Pure Gold” foi lançado pelo selo Vigilante em 2011 e é o primeiro de sua carreira.
O produtor Péricles Martins, criador do Boss in Drama, define esse trabalho como um “disco ensolarado”. Composto por nove faixas inéditas e as duas do compacto “Favorite Song”, “Pure Gold” foi pensado para um momento descontraído, de festa e muita animação.
O trabalho “começa animado, tem um momento mais calmo, R&B, romântico e termina em festa” – explica Péricles. Destaque para as faixas “I Don´t Want Money Tonight”, “Disco Karma” e “Favorite Song”.
Para o projeto, Péricles contou com duas grandes participações nessa empreitada. A cantora australiana Christel Escosa canta em três músicas, faz backing vocal em outras duas e é co-autora de seis das 11 faixas. Além dela, Laura Taylor, vocalista do Bonde do Rolê,canta na faixa “Let Me Be”.
Sua versão em vinil é indispensável em qualquer pickup.

Para adquirir o álbum “Pure Gold” do Boss in Drama em vinil 12″ via Ideal Shop, clique aqui. Também está disponível através do site o compacto 7″ “Favorite Song”, clicando aqui.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=8Aiq8jBIoRo]

Deixe um comentário