NOVA MÚSICA DO THE KILLERS + VERSÕES DA BANDA EM VINIL PICTURE DISC


Brandon Flowers
do The Killers, revelou durante a semana passada que a banda já possui quatro ou cinco músicas prontas para seu próximo álbum de estúdio, o sucessor de “Day and Age” de 2008. O novo disco ainda não tem data de lançamento, porém durante um show intimista feito em Londres, a banda resolveu dar um gostinho do que virá, apresentando uma música inédita. Confiram no vídeo abaixo “The Rising Tide“, a nova música do The Killers:
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=zrpUUowDWek&feature=player_embedded]
Para os fãs de The Killers que não dispensam uma boa versão em disco de vinil, o último álbum lançado pelo banda – “Day and Age” pode ser encontrado em versão de vinil duplo clicando aqui.

Dois outros lançamentos  interessantes do The Killers em vinil, são edições especiais em Picture Disc, onde a imagem do disco vem impressa no próprio vinil.  “Sam´s Town” de 2006, em versão limitada, pode ser comprado através deste link.
Outro disco lançado pelo The Killers em versão Picture Disc 12″ é o EP “Human /A Crippling Blow“, que contém as duas músicas título do disco e que posteriormente, a música /’Human”  faria parte do disco  “Day and Age“.

Esta versão pode ser encontrada clicando aqui ou através de um site brasileiro, clicando aqui.

 

Deixe um comentário