THE DARKNESS ESTÁ DE VOLTA

 

Após 5 anos longe dos palcos, a banda de glam rock britânica The Darkness está de volta. Com um grande show já anunciado para o dia 10 de junho, onde abrirá o show do Def Leppard no gigante Download Festival  na Inglaterra, a banda fez no ultimo dia 05 um show discreto em Norwich onde apresentou 2 novos sons que podem ser conferidos abaixo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=RK8km45YykA]  

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Y4mwwoAm30o]

Em 2006, o vocalista Justin Hawkins deixou a banda para se dedicar a uma temporada na reabilitação para o vício em cocaína. Durante a separação da banda, os membros restantes Dan Hawkins (guitarra), Toby Macfarlaine (baixo), Ed Graham (Bateria) e Ritchie Edwards (vocal/guitarra) formaram uma banda chamada Stone Gods, com um som bem diferente do The Darkness e que na minha opinião chega até a ser melhor.  Confiram no vídeo abaixo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=hbzpDOBpNXM]

Ainda sobre o The Darkness, Hawkins disse estar trabalhando em novas faixas com seu irmão, o guitarrista Dan Hawkins para um novo álbum, sem data para lançamento.

Durante a carreira, a banda lançou dois álbuns: Permission to Land (2003) e One Way Ticket to Hell… and Back (2005)  que podem ser encontrados a venda em VINIL aqui e aqui.

Deixe uma resposta