JAM SESSION COM GLEN MATLOCK (SEX PISTOLS), MICHALE GRAVIS (MISFITS) E MARKY RAMONE (RAMONES) EM SP

Acontece hoje em SP a festa de lançamento do novo modelo de óculos da marca Evoke, assinado pelo lendário baterista do Ramones, Marky Ramone

 O evento será fechado para 250 convidados e acontecerá na Casa Evoke. Além da presença de Marky Ramone (Ramones) que apresentará um set list nas pickups, haverá um pocket show acústico com Michale Gravis (ex-Misfits), além da participação de Glen Matlock (baixista da primeira formação do Sex Pistols). Tudo indica que irá rolar uma Jam Session entre os 3. Um encontro histórico que, infelizmente poucas pessoas terão o prazer de presenciar. O organizador do evento informou que a festa será somente para imprensa e convidados, e a lista já está fechada.

Quem quiser sentir o gostinho dessa festa e ficar por dentro do que estará rolando em tempo real, poderá fazê-lo através da internet. A transmissão será feita através da Twitcam a partir das 20h e os internautas poderão interagir fazendo perguntas aos músicos. O link será divulgado no twitter da Evoke que pode ser acessado aqui.

 Por Vinicius Paes

Deixe um comentário